Onde comprar roupas para revender

Onde comprar roupas para revender

Onde comprar roupas para revender é a principal preocupação de quem está planejando ganhar dinheiro com vendas de roupas. Sabemos que é um ramo do comércio que mais atrai micro-empresários, mas é preciso ter muita cautela antes de entrar nesse negócio lucrativo em que a pessoa poderá obter lucros de até 200% numa única peça de roupa.

Se você é um interessado(a) em revender roupas e não sabe por onde começar, nós do Guia de Moda vamos lhe dar uma ajuda nessa faze inicial do seu empreendimento. Nos tópicos abaixo você irá descobrir um mundo de possibilidades que vai lhe proporcionar condições para adquirir roupas baratas para revender.

Antes de entrarmos nos tópicos nos quais você vai descobrir onde comprar roupas baratas para revender, vamos apresentar a você quais são os tipos de roupas que dão mais lucros quando o assunto é revenda de roupas.

Tipos de roupas para revender

O tipo de roupa a escolher para revender é muito importante. Por antes de sair às comprar recomendamos que você já tenha em mente o que deseja revender e se tal tipo de roupa vai lhe dar uma rentabilidade interessante.

Roupas importadas

Revender roupas importadas é uma ideia muito interessante e que já caiu no gosto de muitos revendedores de roupas. O motivo é que as roupas importadas, além de serem novidades para os brasileiros, os preços são bastante interessante. O revendedor de roupas importadas pode ganhar até 200% de lucro em somente uma peça de roupa.

Roupas Fitness

Revender roupas fitness poderá ser um negócio rentável. Com o aumento no número de pessoas que estão buscando cada dia mais a boa forma física, nota se a necessidade de estar também bem vestidos para a prática de exercícios. Seja na academia, fazendo caminhada ou praticando ciclismo.

Moda praia

A moda praia também é uma boa alternativa rentável pra deseja revender roupas. Mesmo que na sua cidade não possua praias como o próprio nome sugere, com toda certeza existe uma grande maioria principalmente de mulheres que compram bastante moda praia para serem usadas durante a ida ao clube ou somente mesmo para se bronzear.

Roupas evangélicas

A revenda de roupas evangélicas atualmente vem ganhando muito força no comércio de roupas femininas. A busca por este estilo de roupa tem aumentado bastante nesses últimos anos, por isso é consideramos que é uma grande oportunidade para ganhar dinheiro vendendo roupas evangélicas.

Roupas íntimas

A quem diga que revender roupas íntimas é o melhor negócio atualmente, isso se deve ao fato de que as mulheres não medem muito esforços para comprar roupas íntimas. Os lucros nas revendas de roupas íntimas são bastante atrativos, vale a pena conferir esse comercio.

Roupas de criança

As roupas de crianças também são uma boa alternativa para se ganhar dinheiro com revendas de roupas. Uma mãe dedicada não pensa duas vezes para comprar roupas para a criançada. Se você tem facilidade para acompanhar as tendências de roupas para crianças, esse pode ser o negócio que vai salvar a sua vida financeira.

Onde comprar roupas para revender: Veja a lista dos principais sites

No Brasil existem vários lugares onde você poderá comprar roupas para revender. Nesse post nos detemos a apresentar uma listas dos principais sites onde você poderá comprar roupas para revender. Vamos descobrir como os sites que revendem roupas trabalham e como você poderá acessa-los. Vejamos:

1 – Aliexpress

Para quem deseja comprar roupas importadas para revender, o site Aliexpress é uma ótima alternativa. O site chinês possui uma grande variedade de produtos, os quais são comercializados por uma grande quantidade de vendedores.

O site é do tipo o Mercado Livre do Brasil, onde você encontrar uma grande variedades de produtos. Você pode fazer suas compras de roupas importadas usando várias formas de pagamentos, as principais formas são boletos bancários e cartões de créditos.

2 – Bang Good

O Bang Good também é uma loja virtual chinesa que se assemelha ao site Aliexpress. No Bang Good o pretendente em comprar roupas importadas para revender irá encontrar uma grande variedade de roupas com preços especiais.

O sistema do Bang Good disponibiliza os pagamentos dos seus produtos através de boletos bancários e cartões de crédito.

3 –  Mercado Livre

O Mercado Livre é o maior site brasileiro que reuni uma grande quantidade de vendedores e até lojas de grande nomes. No site você vai encontrar vários vendedores que vendem roupas no atacado afim de alcançar possíveis revendedores de roupas.

No site é possível comprar roupas infantis, masculina, feminina, moda fitnees, moda maior, roupas íntimas femininas e masculina e até roupas de festas. Se você comprar roupas no atacado, as formas de pagamento é bem acessível.

 4 – Posthaus

O grande portal de moda Posthaus vem se destacando na vendas de roupas. Se você deseja revender roupas de qualidade, então não deixe de conhecer essa famosa loja online.

Fazendo uma pesquisa no site por roupas para revender, você vai se deparar com muitas promoções. São vários os estilos de roupas que você poderá comprar para revender.

5 – Atacado.com

Talvez você não conheça esse site que vende roupas no atacado. No comércio desde o ano de 2013, o Atacado.com aos poucos vem ganhando espaço entre aqueles que revendem roupas. O site lhe dá a opção de comprar suas roupas tanto no atacado quanto no varejo.

6 – Kaisan

No comércio a mais de 15, a Kaisan vem trabalhando forte para atender aos logistas, distribuidores e revendedores. No site, o revendedor de roupas vai encontrar roupas de muita qualidade, sendo este o diferencial dessa loja.

7 – Griffe Atacado

O mundo da moda não tem limites para a Griffe Atacado. Site paulista especializado na venda de roupas no atacado, divulga na sua loja online vários estilos de roupas femininas. Os preços variam de um estilo para o outro. Para quem vai revender roupas, o site oferece a opção de vendas para quem possui CPF ou CNPJ.

8 – Sites para comprar roupas baratas

  • Kanui
  • Marisa
  • Dafiti
  • Zattini
  • BonPrix
  • Amaro
  • Marisa

No post que você acabou de ler, você pôde conhecer os tipos de roupas para revender, os principais sites onde comprar roupas para revender e por último você conheceu alguns sites para comprar roupas baratas.

O Guia de Moda vem se empenhando dia após dia para fornecer a você usuários do nosso blog as melhores informações do mundo da moda. Nos comentários você pode deixar outras informações que você acha relevante para o nosso blog. Se você tem alguma dica de moda, você pode entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato.

Onde comprar roupas para revender
5 (100%) 1 vote

admin